quinta-feira, 30 de junho de 2011

síndrome de patinho feio

sei que muito do que escrevo parece coisa de gente deprimida que não dá valor às coisas boas da vida, que só escreve dos defeitos que vê no mundo, dos problemas e obstáculos que encontra no caminho...

escrever a desgraça momentânea me faz deprimir, deve deprimir também, ou deve ser puramente sem graça... uso isso pra mim, pra desabafar e enxergar melhor depois. quando escrevo fica tudo gravado no papel, não fica mais na minha cabeça. escrevo quando estou na pior. depois quando tudo se acalma e volta pro lugar, quando enfim o momento desgraçado passa, releio o que escrevi... horas acho graça, horas sinto na pele aquela dor toda de novo... é uma terapia.

o que escrevo é sentimentalista pra caralho! gosto de exagerar... a paixão é feita disso, não vejo porque não exagerar na poesia se é de paixão que ela é feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário