domingo, 14 de agosto de 2011

errar é humano, persistir no erro é burrice, jogar a culpa nos outros é hipocrisia, e não ter coragem de admitir o óbvio é lamentável... o saco cheio diz "sai dessa" e o coração burro agora pensa e sente remorso pelo no tempo perdido, sente que a verdadeira felicidade negada em prol de inúteis esperanças ilusórias, só existe fora do "quesito" observado. o egoísmo, a cara de pau e a absurda arrogância tao são intragáveis quanto o cheiro daquele hálito... o velho blablabla de anos já não cola mais, acho que já perdi toda fé pra continuar nisso. o que me move é uma esperança burra, impossível... ninguém muda ninguém e esperar mudanças de uma pessoa de uma pessoa que se mostra cada dia pior por passar a vida adiando as coisas, deixando de encarar a vida e a si mesmo no espelho, é perda de tempo. eu fiz minha parte e fiz bem. errei no caminho, mas tratei de compensar... já outros correm pras velhas e podres fugas sempre que a coisa aperta... já fiz muito e aturei demais... agora cansei... mentira, traição, veneno, desprezo e decepção? chega! quero ser feliz... já persisti tempo demais nesse mesmo erro, agora é hora de fechar da porta e jogar a chave fora. quero cuidar de mim, viver pra mim!v

Nenhum comentário:

Postar um comentário