quinta-feira, 30 de junho de 2011

nunca sei o que te dizer. te deixo tão solto, tão pra lá... mas estamos presos um ao outro até o final. vc é meu e eu sou tua, mas o que somos afinal me parece estranho, talvez tudo isso seja muito novo.

por pensar que noite após noite de sono e de sonhos vão fazer eu me recuperar, eu perco o sono, já dormi demais. ainda não sei o que te dizer. devo me recolher, juntar os pedaços de sei lá o que que sou e que se quebrou. sinto que não me completo. preciso juntar meus pedaços, montar esse quebra cabeças, colar as partes e completar meus os buracos. já me espatifei tanto que não sei se como vaso ainda sirvo para segurar uma flor.

hoje me recolhi. quero ficar assim. criar pontes para o mundo lá fora? quem sabe depois... quero me corroer até a dor passar... quero corroer como quando nos deitamos na cama com aquela azia danada e acordamos de manhã com o estômago novo em folha... esse mundo com bombas prestes a explodir a todo momento já me cansou.

hoje minha auto-estima saiu pra dar uma volta... até ela voltar vou me encarar sem nenhuma maquiagem no espelho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário